11º BPM em ação conjunta com PRF prendem autor de tráfico

 /

Sábado (14), equipes da Rádio Patrulha do Boqueirão e Força Tática de Jardim, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam um indivíduo por tráfico de drogas.

Após comunicação de um acidente de trânsito nas proximidades do Distrito de Boqueirão, a equipe PM de serviço do Boqueirão, de imediato, deslocou-se até o local.

No local, visualizaram um veículo FORD/RANGER, abandonado às margens da rodovia, capotado e com diversos tabletes de maconha espalhados pelo local. Devido às características do terreno, os policiais solicitaram apoio da equipe da Força Tática de Jardim, que de pronto chegaram e começaram as diligências no encalço do condutor do veículo, que provavelmente se encontrava na região.

Momento depois, chegou a informação de que havia chegado um indivíduo em atitudes suspeitas em uma fazenda próxima. Os Policiais da Força Tática foram até a fazenda e abordaram o suspeito. O homem, de 22 anos, assumiu a autoria do tráfico e relatou que pegou o veículo em Pedro Juan Caballero (PY) e levaria até a Bolívia.

O autor foi encaminhado até o local do acidente. No local, compareceu uma equipe da PRF, que solicitou um guincho e encaminhou o veículo até a Delegacia de Polícia, onde foi entregue juntamente com o autor e a droga, que após pesagem, totalizou aproximadamente 200Kg (duzentos quilos) do entorpecente, distribuídos em 190 (cento e noventa) tabletes.