Durante final de semana, Polícia Militar de Bela Vista prende indivíduos por lesão corporal dolosa e por conduzir veículo sob influência de álcool

 /

Durante este final de semana (07 e 08), os Policiais Militares de Bela Vista prenderam dois indivíduos, um por Lesão Corporal Dolosa e outro por Conduzir Veículo com Capacidade Psicomotora alterada em Razão da Influência de Álcool. 

O primeiro caso foi no sábado (07), aproximadamente às 21h20min, após denúncia informando que um indivíduo descontrolado estava agredindo seus irmãos com um pedaço de madeira. De imediato, a equipe policial deslocou-se até o endereço.

No local, a solicitante informou que o autor havia se evadido e as vítimas haviam sido encaminhadas ao hospital local. No hospital, uma das vítimas, um homem de 23 anos, apresentava lesões na cabeça, boca e pescoço, relatando que o autor, seu irmão, havia lhe agredido com um pedaço de madeira. A outra vítima, um homem de 25 anos, que segundo prontuário médico, apresentava lesões no braço esquerdo e axilas, já havia sido atendida, medicada e liberada. Imediatamente, a equipe policial iniciou diligências para localizar o autor.

Mais tarde, às 21h45min, a equipe policial foi novamente acionada, pois o autor estava em vias de fato com a vítima que havia sido liberada do hospital, logrando êxito na abordagem do autor de 34 anos, que portava uma chaira e uma pedra nas mãos, o qual apresentava também lesões na cabeça.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado o autor ao hospital, devido às lesões sofridas, e posteriormente foi apresentado na Delegacia de Polícia para providências cabíveis. 

O segundo caso ocorreu ontem (08), aproximadamente às 03h30min, após solicitação para atender um acidente de trânsito, onde um indivíduo ao estacionar seu veículo Fiat/Siena, colidiu em outro veículo, um GM/Celta que estava estacionado corretamente. A equipe policial, deslocou-se de imediato ao endereço.

No local, os Policiais realizaram o levantamento dos fatos e verificaram que o condutor do Siena, um homem de 48 anos, apresentava sinais de alteração psicomotora (odor etílico no hálito, sem camisa, dificuldades de equilíbrio e olhos avermelhados).

Diante das circunstâncias, foi elaborado Termo de Constatação de Embriaguez e encaminhado o indivíduo à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.