Homens são presos fazendo sexo dentro de carro furtado em Campo Grande (vídeo)

 /

Dois homens foram presos, na madrugada desta terça-feira (16), fazendo sexo dentro de um carro furtado no bairro Guanandi, em Campo Grande. Os dois foram levados à delegacia.

O carro, um Gol, havia sido roubado na tarde desta segunda-feira (15), em frente a casa do dono do veículo. O homem foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência.

Porém, já na madrugada desta terça, por volta das 4 horas, uma equipe da Polícia Militar, em rondas pelo bairro Guanandi, se deparou com o veículo Gol estacionado em uma via. O veículo se mexia e pulava, o que despertou a desconfiança dos militares.

Durante a averiguação para ver o que estava acontecendo, os policiais encontraram dois homens transando no carro. Após abordagem, o registro do veículo foi checado no sistema policial e foi identificado que era o mesmo Gol furtado horas antes.

Os dois homens receberam voz de prisão, porém, um deles, aparentemente, não sabia que o carro era furtado. Indignado, ambos começaram a brigar, precisando os policiais intervir com spray de pimenta para cessar as agressões.

Após a situação ser controlada, os dois foram encaminhados para Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) juntamente com o carro para ser devolvido posteriormente ao dono. Ambos já possuíam passagem pela polícia.