Em ação conjunta, Polícia Militar de Nioaque e PRF apreendem grande quantidade de maconha

 /

Hoje (05), por volta das 06h30min, os Policiais Militares de Nioaque, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreenderam grande quantidade de entorpecente e prenderam o autor do tráfico.

Após solicitação de apoio, onde um Inspetor da PRF informou que estavam em acompanhamento tático de um veículo Cruze, de cor branca, na BR 060 e que provavelmente o veículo estava carregado com drogas, de imediato, a equipe Policial Militar deslocou-se e próximo a ponte sobre o Rio Nioaque conseguiram interceptar o veículo.

Em vistoria, no interior do veículo foram localizados 685 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 671 Kg (seiscentos e setenta e um quilos). O veículo, que ostentava placas frias, após checagem no sistema policial constou como produto de furto/roubo no Estado do Paraná.

Na entrevista, o autor, um homem de 27 anos, relatou que pegou o veículo em Ponta Porã e levaria até Ribas do Rio Pardo. Pelo serviço, receberia o valor R$ 3.000,00 (três mil reais).    

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo entregue juntamente com a droga e o veículo na Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.