Luan Santana compra fazenda em Aquidauana

 /

O cantor sertanejo Luan Santana comprou uma fazenda em Aquidauana. Agora, ele pretende investir forte em pecuária nos próximos tempos.

Para isso, por meio da Ideas Produções, ele pessoalmente já fechou um importante negócio com a Baldan, empresa no setor de implementos e máquinas agrícolas.

Ao portal LeoDias, o sertanejo de 32 anos contou em primeira mão sobre a aliança com a marca e o que o incentivou a ingressar no meio pecuário.

"Minha terra inspira, pela fertilidade, pelo desenvolvimento, por tudo", iniciou ele, empolgado com o novo momento. "Entre todos os estados brasileiros, o maior PIB é do MS. E essa conexão com a Baldan vem de encontro com os meus novos negócios. Além de ser a mais renomada empresa no setor de implementos e máquinas agrícolas, eles vão me introduzir e me preparar para este universo", explicou Luan.

De contrato assinado com Celso Ruiz, o artista passa a ser o novo Embaixador da marca para o ano de 2024 no mercado.

A propriedade rural que foi comprada pelo cantor sertanejo fica localizada no município de Aquidauana e, sendo assim, a parceria com a Baldan tem sido vista por pessoas próximas a ele como uma aliança natural neste momento.

"Abrace a sua terra, o legado da sua família! O sonho plantado pelos seus pais ou avós um dia foi semente, germinou e prosperou. Mais do que dar continuidade, vc tem o DNA fértil para evoluir o que é seu por honra e direito", motiva Luan Santana.