Casal e filha de 6 anos são as vítimas do grave acidente em Nova Alvorada do Sul

 /

As vítimas de um grave acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (29), na BR-163, em Nova Alvorada do Sul, foram identificados como Simone de Fátima Oliveira, de 37 anos, condutora da Toyota Hilux, seu marido Jucinei de Jesus Ferreira e a filha, de 6 anos, ambos como passageiros. Eles foram atingidos por uma carreta.

O condutor foi preso em flagrante pelo crime de praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor. Ele foi detido assim que recebeu alta do hospital em que estava sendo atendido, quando foi detido por equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil.

Conforme o site Alvorada Informa, Simone morreu carbonizada logo após o acidente. Já seu esposo e a filha, tiveram graves ferimentos, mas não resistiram e também morreram no local, antes da chegada da equipe de socorro.

A dinâmica do acidente ainda está sendo investigado, porém, a informação que constava no local dos fatos era de que um dos veículos invadiu a contramão e causou a colisão frontal entre os dois veículos. A Toyota Hilux acabou pegando fogo após o batida.

A caminhonete ficou em meio a vegetação da BR-163, enquanto a carreta que carregava ovos, ficou presa no guard rail e interditou uma das faixas da rodovia. Após todo o trabalho das autoridades, a pista foi liberada cerca de 1h30 após o fato.