Desaparecimento de criança em Anastácio deixa família em desespero

 /

A família de Alicia Beatricy Albres da Silva, uma menina de apenas 11 anos, encontra-se em estado de desespero após o desaparecimento da criança na cidade de Anastácio. Segundo relatos dos familiares, Alicia deixou a residência, no Bairro Cristo Rei, por volta das 20h deste domingo, vestindo uma blusa vermelha, short marrom e pedalando uma bicicleta preta.

 

Diante da preocupação e angústia vivenciadas pela família de Alicia, apelos estão sendo feitos à comunidade para colaborar com informações que possam levar ao paradeiro da menina. Caso alguém tenha qualquer informação relevante sobre o paradeiro de Alicia, pede-se que entre em contato com a família por meio do telefone (67) 9 9136-2005 ou com a Polícia Militar pelo número de emergência 190.

O Jornal A Princesinha News está acompanhando de perto o desenrolar desse triste episódio e se solidariza com a família nesse momento de apreensão. 

Acompanhe as atualizações sobre o caso e contribua com qualquer informação que possa ajudar a trazer Alicia de volta para casa.