Polícia Militar de Jardim prende homem por direção perigosa e embriaguez ao volante

 /

Ontem (01), por volta das 09h00min, Policiais Militares de Jardim realizaram a prisão de um homem de 25 anos pelo crime de Conduzir Veículo com Capacidade Psicomotora Alterada em Razão da Influência de Álcool e Direção Perigosa.

A guarnição do Grupamento de Trânsito realizava patrulhamento pela avenida Mato Grosso, quando visualizou um veículo realizando manobra perigosa em alta velocidade. De imediato os policiais realizaram acompanhamento tático e deram ordem de parada através de sinais sonoros e luminosos, que foram desobedecidos pelo condutor.

No cruzamento com a rua Antônio Pinto Pereira, os policiais conseguiram realizar a abordagem ao veículo, que era conduzido por um indivíduo de 25 anos. Ao verificar os documentos do veículo constataram que o licenciamento anual estava em atraso. O condutor apresentava sinais de alteração psicomotora e foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, porém o indivíduo se recusou.

Diante dos fatos, foi realizado Termo de Constatação de Alteração de da Capacidade Psicomotora e dada voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.