'Briga de casal' vai parar em outdoor e vira espetáculo para moradores em Dourados

 /

Se o objetivo de uma publicidade é chamar a atenção ou atrair pessoas, o casal Alê e Thiago fizeram muito bem o dever de casa, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande.

O casal resolveu transformar suas brigas em um espetáculo público, exibindo suas emoções em dois outdoors em uma das ruas da cidade.

No primeiro Outdoor, Thiago pede desesperadamente por uma conversa com a amada: "Alê, não faz isso comigo... Vamos conversar... Me desbloqueia!!!".

Já no segundo, Alê decidida diz ao seu companheiro: "Thiago, já tá decidido! Para de drama, por favor!" A mensagem direta contrasta com a emoção do primeiro outdoor, acrescentando um toque de descontração à trama.

A discussão um tanto quanto descontraída rendeu uma série de comentários, e os seguidores esperam o desfecho dessa história, tal como um telespectador que aguarda o capítulo de uma trama de novela.

"Misericórdia, Alê aparece, socorro, precisamos do desfecho dessa história ", diz um seguidor. 
Outro revela sua identificação: "Nossa, nunca ninguém fez isso para mim ". 

Até teve quem brincou com astrologia: "O Thiago deve ser escorpiano. ". E, claro, não faltaram sugestões de bastidores: "Deveria ter colocado a foto dela!! Ou dos 2...".

Onde essa ‘história’ ou ‘estória’, vai parar, nós ainda não sabemos, mas uma coisa é certa. O casal está de parabéns pela criatividade.

E você, o que acha disso? Qual será o desfecho dessa história?