Morre segunda vítima de grave acidente envolvendo ônibus e carreta

 /

Morreu no domingo (4/02) no Hospital da Vida, Sandro Roberto Gomes Alves, 50 anos, que estava internado desde sexta-feira (2) em Dourados, quando se envolveu em acidente de trânsito ocorrido na BR-163. Ele é a segunda vítima fatal do grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus e duas carretas, ocorrido na BR-163 no trecho entre Juti e Naviraí. 

Sandro era o segundo motorista do ônibus, Mauro Marcio de 40 anos trabalhava com Sandro e dirigia o veículo no momento do acidente, ele morreu na hora. O ônibus transportava 41 passageiros, sendo 20 pessoas resgatadas com ferimentos e as outras 20 saíram ilesas. O motorista da carreta também ficou internado, mas não corre risco de morte. 

O acidente

Segundo informações repassadas pela polícia, uma tentativa de ultrapassagem pode ter provocado a colisão entre o coletivo e a carreta. De acordo com equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu no km-135. Sem conseguir fazer a manobra, o motorista tentou voltar e acabou atingindo o transporte de carga.