Bela Vista: Adolescente tenta defender mãe do padrasto e morre com coronhada

 /

O jovem brasileiro Bruno Ximenses, 14 anos, morador de Bella Vista Norte (Paraguai), divisa com a cidade de Bela Vista (MS), cidade a 314 quilômetros de Campo Grande, morreu após levar uma coronhada do padrasto na noite desta segunda-feira (15).

Bruno levou a coronhada na cabeça no momento em que teria defendido a mãe durante uma discussão com o padrasto. Ele foi levado ao Hospital São Vicente de Paula em Bela Vista de Mato Grosso do Sul, porém não resistiu ao ferimento e morreu.

Colegas da Escola Estadual Castelo Branco em Bela Vista (MS), onde Bruno estudava, fizeram homenagens ao jovem nas redes sociais. A escola suspendeu as aulas nesta terça em luto pela morte do jovem.De acordo com o site Porã News, até o momento não se tem informação se o autor foi preso pelos agentes da polícia paraguaia.

Com centenas de comentários e compartilhamentos, a página da escola postou o luto em seu perfil do Facebook. Leia:

"Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"

Hoje é um dia triste para a família Castelo Branco. Estamos em luto pela perda de nosso querido aluno, Bruno Gimenez, de uma forma trágica e inesperada.

Que Deus conforte o coração de todos. Sobretudo família e amigos.

A E.E. Castelo Branco informa aos responsáveis que as aulas estarão suspensas par os turnos vespertino e noturno na data de hoje (16/05)