Bombeiros de Aquidauana realizam parto dentro de viatura de resgate

 /

No último domingo (14), militares do Corpo de Bombeiros de Aquidauana realizaram um parto dentro da viatura de Unidade de Resgate (UR).

 Por volta das 21h40, uma gestante de 26 anos acionou o Corpo de Bombeiros após entrar em trabalho de parto na rua 4 de abril, na vila Pedreira em Anastácio.

A guarnição de resgate prontamente atendeu ao chamado e realizou o parto sem intercorrências de uma bebê do sexo feminino. Em seguida, mãe e recém-nascida foram encaminhadas para o Hospital Estácio Muniz, onde receberam os cuidados necessários na maternidade.

A atuação rápida e eficiente dos bombeiros foi fundamental para garantir a segurança e o bem-estar da mãe e do bebê durante o parto. A equipe demonstrou profissionalismo e habilidade ao lidar com essa situação delicada.

O Jornal A Princesinha News parabeniza os militares do Corpo de Bombeiros de Aquidauana pelo trabalho realizado e deseja saúde e felicidade à mãe e à recém-nascida. Essa história é um exemplo de dedicação e comprometimento dos profissionais que atuam na área da saúde e segurança.