Suspeito de degolar mulher a mando do 'Formigão do PCC' é preso em Porto Murtinho

 /

Homem identificado como Nilson Benitez, apontado como autor do assassinato de Alzineth Vaccari foi preso pela Polícia Civil em Porto Murtinho, cidade a 582 quilômetros de . Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) cumpriram mandato de prisão contra Nilson, principal suspeito de executar Alzineth Vaccari, crime que ocorreu último dia 12 de dezembro.

A vítima foi encontrada degolada próximo a ponte sobre o rio Amonguija em Porto Murtinho a nove quilômetros da zona urbana da cidade. A vítima estava com as mãos amarradas para trás. Os pés também foram amarrados.

Thiago Zorilla, conhecido como "Formigão do PCC", é apontado como o mandante da  de Alzineth. "Formigão do PCC" foi morto em confronto com o Bope na última terça-feira (19), em Porto Murtinho.
Conforme apurado, Thiago decretou que Alzineth fosse morta por membro do PCC, no caso o Nilson Benitez, preso pelo SIG.

 

Além de determinar a morte de Alzineth, Thiago também é acusado de matar Heber da Silva Arruda, 35 anos. O crime aconteceu no dia 3 de setembro, na Rua Domingos Aparecido, em Campo Grande. A vítima foi morta com 14 tiros.

Confronto com Bope

 
 Thiago morreu em confronto com o Bope na manhã da última terça em Porto Murtinho. Duas equipes estavam na cidade para realizar uma  contra o Tribunal do Crime.

Durante o confronto  Douglas Martinez, conhecido como ‘Madruga’, também foi morto. A operação aconteceu na região do matadouro, a 3 quilômetros da área urbana da cidade.