Celulares podem ouvir conversas para gerar anúncios, pontua relatório

 /

Hoje em dia, é quase impossível não andarmos sempre com nosso celular. A sensação de sair de casa sem ele é a mesma que estar sem roupa. E com o passar do tempo, os celulares foram ficando cada vez mais modernos e sendo capazes de fazer praticamente tudo. Tanto é que às vezes as pessoas até se questionam se o dispositivo delas está escutando o que elas falam.

Isso porque é praticamente impossível alguém não ter passado pela situação de falar sobre um produto ou serviço com alguém e logo depois começar a ver anúncios daquela determinada coisa em seu celular sem que ela tenha pesquisado sobre antes.

 Claro que isso é totalmente estranho e deixa as pessoas confusas de como isso acontece. Agora, parece que existe finalmente uma confirmação do motivo. De acordo com a equipe de marketing do conglomerado de mídia estadunidense Cox Media Group (CMG), eles conseguem ouvir as conversas dos consumidores através de diferentes dispositivos, como por exemplo, smartphones, smart TVs, entre outros, e assim conseguem direcionar os anúncios personalizados.