Suspeito de assassinar e deixar idosa de 79 anos nua é preso em Dourados

 /

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (24), o segundo suspeito de assassinar a idosa Nilza Bezerra de Paula, 79 anos, em janeiro de 2022, em Aral Moreira. O homicida estava em Dourados. 

Conforme a Polícia Civil, o delegado Maurício Moura Vargas, de  Aral Moreira, pediu a prisão preventiva do investigado e assim que a medida foi aceita pela 1ª Vara Criminal de Ponta Porã, o agressor foi achado em Dourados. 

Segundo o Dourados News, Vargas observou que a prisão do primeiro envolvido, pouco tempo após a morte, em um canavial perto da cidade, foi essencial para a identificação e prisão do segundo elemento. 

A idosa, disse o boletim de ocorrência à época, sofria de alcoolismo e precisava de cuidados constantes para não ficar na rua. Ela foi encontrada com ferimentos no rosto na noite de 15 de janeiro do ano passado. 

Outro detalhe que chama a atenção é que a vítima estava nua e foram achadas uma dentadura e um par de chinelos a cinquenta metros de distância do cadáver. 

O registro policial diz que os objetos estavam perto de uma poça de sangue e sugerem que a vítima começou a ser espancada em um determinado ponto e caiu 50 metros depois. O corpo foi coberto por populares. 

Os dois envolvidos no crime tiveram a prisão preventiva decretada.  Os nomes de ambos não foram divulgados.