Mortos em confronto após roubo a joalheria eram de Dourados

 /

Os dois homens mortos em confronto com a polícia na manhã de hoje em Caarapó, após assalto a um joalheria, eram de Dourados. Um deles é natural do segundo maior município do estado e o outro do estado de Mato Grosso, porém estava morando em Dourados.

Conforme informações, a polícia tinha informações que ocorreria o roubo em Caarapó e possivelmente contra uma joalheria. Diante das informações, foi montado um cerco na cidade.

Equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), com sede em Dourados, foram para Caarapó.

Matheus Gonçalves Pereira e André Jorge Delevedove escolheram como alvo uma joalheria localizada na rua Barão do Rio Branco, área central. O assalto ocorreu por volta das 8h30 e imagens de segurança mostram a ação. A dupla chega ao local de capacete e rende o vigia e uma atendente, que foram colocados deitados ao chão.

A partir daí acontece o roubo. Vários produtos são colocados dentro de uma mochila e na sequência a dupla empreende fuga.

Matheus e André empreendem fuga, sendo alcançados pela polícia em estrada rural de Caarapó. Conforme informações, houve troca de tiros e os rapazes foram baleados. Encaminhados ao hospital municipal da cidade, não resistiram e morreram.

Assita o video