Tragédia no Rio Nioaque: Corpos Encontrados após Desentendimento durante Pescaria

imagem: Jardimmsnews /

Na manhã desta sexta-feira (22), um cenário de tragédia chocou a cidade de Nioaque, situada a 50 km de Jardim, com a descoberta de dois corpos no Rio Nioaque, nas proximidades da Ponte do Passo, no bairro Bahia.

Segundo informações preliminares, a tragédia teve início na tarde de quinta-feira (21), quando um grupo de amigos se reunia para uma pescaria na região. No entanto, o que deveria ser um momento de descontração acabou em um grave desentendimento entre eles, cujas circunstâncias ainda estão sendo investigadas.

Foi somente na manhã de hoje que populares que passavam pelo local avistaram um dos corpos boiando às margens do Rio e imediatamente acionaram a Polícia Militar. O cenário de horror se intensificou quando uma equipe do Corpo de Bombeiros de Jardim foi chamada para realizar buscas na área e acabou localizando o segundo corpo a aproximadamente três metros de profundidade nas águas do rio.

Ambos os corpos exibem sinais de violência, agravando ainda mais a tragédia que se abateu sobre a comunidade local. Até o momento, as vítimas não foram oficialmente identificadas, lançando um manto de luto e incerteza sobre a cidade.

A Polícia Civil, em colaboração com a Perícia Técnica, está atualmente no local conduzindo os procedimentos de praxe e coletando evidências que lançarão luz sobre as circunstâncias que culminaram nessa tragédia.

À medida que os detalhes surgem, a população de Nioaque busca compreender os eventos que resultaram nesse trágico desfecho, enquanto as autoridades trabalham incansavelmente para desvendar os mistérios que envolvem essa dolorosa ocorrência. As vítimas foram posteriormente identificadas como Humberto de Souza Vaz, de 36 anos, e Domingo de Oliveira, de 62 anos.