Mulher é agredida pelo ex-marido e tem casa e moto incendiada em Aquidauana

 /

Na noite da última terça-feira (19), a tranquila cidade de Aquidauana foi palco de um terrível incidente quando a Guarnição do Corpo de Bombeiros foi chamada para atender a uma ocorrência de incêndio que deixou moradores em estado de choque.

 

A moto da vítima também foi alvo do criminoso 

De acordo com informações obtidas pelo Jornal A Princesinha News, o incêndio que destruiu uma motocicleta e uma residência na Rua Filinto Muller, no Bairro Nova Aquidauana, foi resultado de um ato criminoso perpetrado pelo ex-marido da dona de casa, que também agrediu brutalmente a vítima.

Após um desentendimento, o agressor, identificado como o ex-companheiro da dona de casa, teria agredido a mulher antes de incendiar sua motocicleta e sua residência.

Imóveis ficaram completamente destruídos 

A ação deixou a vítima com ferimentos, e os militares do Corpo de Bombeiros prontamente realizaram os primeiros socorros e a conduziram para o pronto-socorro de Aquidauana.

As autoridades policiais estão em busca do agressor, que conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia. Diligências estão em andamento para localizar e prender o responsável por esse ato de violência chocante.

O Jornal A Princesinha News  continuará acompanhando de perto esse caso e fornecerá atualizações à medida que novas informações se tornarem disponíveis.