Rapaz de 19 anos é preso por violência e furto contra a própria mãe em MS

imagem ilustrativa  /

 
 No final da tarde de quarta-feira, 06/09, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim-MS, a 393 quilômetros de Aquidauana, com apoio da 1ª Delegacia do município, prendeu P.H.B.F., 19 anos, em flagrante, pelos crimes de violência psicológica e furto praticados contra a mãe dele, G. B., 49 anos, e, ainda, pelo crime de resistência.

 A vítima compareceu na DAM relatando que não suportava mais a convivência com o filho, que ele estava usando drogas dentro de casa, proferindo xingamentos e exigindo dinheiro para uso de mais substâncias entorpecentes. Ainda, na data de hoje, ele teria subtraído um aparelho de chapinha e um secador de cabelos, pertencentes à ela.

Com isso, uma equipe da Polícia Civil foi até a residência da vítima e localizou P H., que resistiu ativamente ser conduzido à Delegacia.

A vítima já havia registrado boletim de ocorrência anteriormente e solicitado medidas protetivas de urgência, porém o filho ainda não havia sido intimado, pois fugia a cada visita do Oficial de Justiça, esquivando-se da determinação de afastamento do lar.