Em Dourados tio aponta revólver para sobrinho e é preso em flagrante por tráfico

 /

Por intermédio do SIG (Setor de Investigações Gerais), a Polícia Civil prendeu Adriel Oliveira Maciel, de 24 anos, autor de disparos em um bar situado no cruzamento da Rua Eulália Pires com a Rua Major Capilé, na cidade de Dourados, a 251 quilômetros da Capital, durante a madrugada segunda-feira (4).


A captura aconteceu pela manhã. Adriel foi encontrado em sua residência na posse de um revólver calibre .38, nove estojos de munições deflagradas, 700 gramas de maconha e uma balança de precisão.

O jovem foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito após mirar o revóver no rosto do sobrinho durante a noite anterior.

A reportagem teve acesso ao boletim de ocorrência, assim como imagem da câmera de segurança do estabelecimento. No vídeo, é possível observar que Adriel está falando com uma mulher e chega a apontar o dedo indicador para a área externa do bar.


Ele então empunha o revólver, que estava dentro de sua bermuda, e aponta a arma de fogo para um homem que aparece na grade. Testemunhas tentaram segurar o acusado, enquanto ele corre para a área externa.


Segundo os autos registrados na delegacia de polícia, a mãe da criança alegou que Adriel seria primo do seu ex-marido, a qual nunca teve problemas de relacionamento, e havia visto apenas duas ocasiões.

Em seu depoimento, ela disse que o autor apontou o revólver para o rosto do menor de idade antes de realizar três disparos na direção da mulher, que não se feriu.

Após a movimentação, Adriel chegou a retornar ao estabelecimento para buscar seu aparelho celular, e realizou mais dois disparos para cima. Ainda no boletim, a vítima disse que não sabe o que motivou Adriel a tal comportamento.