Jovem encontrado morto em Anastácio era conhecido pelo sorriso bonito; Weverton tinha 36 anos

 /

A triste notícia da morte de Weverton Oldarques de Menezes Neves, 36 anos, deixou a família e conhecidos entristecidos.

 

Weverton foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (09), dentro de uma casa localizada na Rua Travessa Anderson, próximo á Prainha de Anastácio.

Conforme apurado pelo Jornal A Princesinha News, uma vizinha foi até o Corpo de Bombeiros, que fica ao lado e informou aos militares que dentro de uma casa abandonada, havia uma pessoa morta.

A Polícia Civil foi acionada e no local não foram encontrados vestígios de violência. O caso foi dado como morte a esclarecer.

VIDA DE WEVERTON

Conhecido por um sorriso bonito e muito educado, Weverton tinha muitos conhecidos em Anastácio e Aquidauana. 

 

A família tentou de todas as maneiras para afastar o rapaz das drogas

 

Ultimamente ele estava vivendo como andarilho e fazia uso de substâncias químicas. 

Em contato com a nossa reportagem, uma prima do rapaz contou que ele morou um bom tempo no Distrito de Camisão em Aquidauana, mas a família dele residia em Campo Grande.

Ainda segundo a prima, a família estava se deslocando para Aquidauana, onde o corpo foi encaminhado, para fazerem o reconhecimento e posteriormente a liberação.

 

"Minha família foi comunicada e disseram que tinha sido encontrado em Anastácio em uma casa. Meus tios acabaram de sair de Campo Grande, para reconhecer o corpo em Aquidauana" comentou.

 

A prima disse que o rapaz era bonito e tinha uma família incrível.

 

"Era lindo de uma família incrível todos eram muito bem, tentamos de tudo, foram várias internações, mais perdemos para a droga" lamentou.

 

Nas redes sociais uma outra familiar se despede de Weverton com um texto muito emocionante.

 

"Não há como deixar de postar, pra mim será meu eterno primo Weverton que ao me cumprimentar apertava minhas mãos tão forte ao ponto de me torcer de dor, você sempre foi assim eu era pior! Mas morria de ciúmes de mim, me irritava tanto ao ponto de sempre te obedecer. Tivemos bons momentos, a vida nos interrompeu as coisas não saiu como planejamos, não conseguimos! Te perdemos!! suas fotos estão comigo sempre eu tirava foto por que era um lindão da família. Sinto suas despedida me apertando e dizendo tchau guria  Adeus" comentou Jaicine Menezes.

 

 

 

Por: Francis Leone - Jornal A Princesinha News