Em menos de 24 horas, Polícia Militar do Boqueirão realiza duas apreensões de tráfico de drogas

 / Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Em menos de 24 horas os Policiais Militares do 3º Grupamento do Boqueirão realizaram duas apreensões de tráfico de drogas.

As duas apreensões aconteceram quando a equipe policial militar realizava policiamento ostensivo preventivo no perímetro urbano do Distrito e em abordagens a ônibus intermunicipais.

O primeiro caso foi nesta quarta-feira (14), aproximadamente às 15h00min, quando em vistoria de bagagens, foi encontrada em uma mochila, que se encontrava na posse de uma adolescente de 16 anos, 09 (nove) tabletes de maconha.

Em entrevista, a adolescente infratora relatou aos policiais que recebeu a droga de um desconhecido, na cidade de Bela Vista e que entregaria na cidade de Anastácio para outra pessoa que também desconhece. Relatou, ainda, que pelo transporte da droga, receberia a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais). Após pesagem, a droga totalizou quase 10kg (dez quilos).

O segundo caso foi nesta quinta-feira (15), aproximadamente às 06h30min, também em vistoria a bagagens, onde foram encontrados em uma mala de cor preta, 10 tabletes de maconha e ao conferir a numeração do tíquete da bagagem, o mesmo coincidiu com a numeração que estava com um homem de 23 anos.

Em entrevista, o autor confessou ser o proprietário da droga, ter adquirido em Bela Vista e que levaria o entorpecente para Aquidauana. Após pesagem, a droga totalizou aproximadamente 10kg (dez quilos). 

Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia e responderão pelos seus atos.

Esta ação mostra que os Policiais Militares do 11º BPM estão coesos no combate à criminalidade, atuantes em todos os horários e preparados para situações adversas.  Â