Polícia Militar de Alto Caracol recupera veículo furtado na cidade de Campo Grande

 / Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Nesta quinta-feira (15), por volta das 10h20min, os Policiais Militares do 3º Grupamento de Alto Caracol lograram êxito em recuperar um veículo furtado em Campo Grande.

Após informações repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar de Jardim, relatando que os Policiais Militares de Bonito informaram que haviam recuperado um veículo furtado, porém outros três veículos se evadiram e provavelmente seguiram por uma estrada vicinal que dá acesso ao Distrito de Alto Caracol, a equipe policial deslocou pela rodovia BR 267, sentido Jardim.

Às margens da rodovia, visualizaram um veículo HYUNDAI/HB 20, de cor marrom, com placas do município de Campo Grande, abandonado e com muitas avarias.   Em checagem no Sistema Policial, foi constatada a suspeita. O veículo se encontrava com queixa de furto na Capital.

Devido às peculiaridades do terreno, foi solicitado apoio da equipe da Força Tática de Jardim, para realizar buscas nas imediações e localizar os possíveis autores, porém, até o momento não foram encontrados.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis. 

Essa ocorrência evidencia a coesão entre as Forças Policiais no combate à criminalidade e que as informações compartilhadas entre as Unidades, foram cruciais para a recuperação de mais um veículo.